segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guirlanda de Natal

Boa Tarde a todos.
Muito legal esta guirlanda que eu encontrei em uma revista, uma ótima opção para enfeitar sua casa nesta época mágica.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passadeira

Olá, hoje estou postando uma passadeira que eu aprendi no aprendendocroche, na realidade era um tapete mas eu me empolguei e fiz uma passadeira.

sábado, 29 de outubro de 2011

Tapete

Olá, hoje estou postando uma receita que encontrei em uma revista, este tapete é um charme.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu primeiro tapete

Boa Noite
Hoje estou postando o primeiro tapete que eu fiz, este é o meu primeiro degrau.

Beijos.