Estava sem tempo de postar receitas novas. Terminei este tapete que eu amei fazer, no inicio pensei que não conseguiria, mas depois de ver como estava ficando fiquei super feliz.
Perdi a receita, posto ela depois.
Beijos a todos.
QUE DEUS ILUMINE A CADA UM DE NÓS, QUE SUAS BENÇÃOS RECAIAM SOBRE AS NOSSAS VIDAS, UM FELIZ NATAL A TODOS.
Mostrando postagens com marcador Tapetes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tapetes. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)





